OBJETIVOS:
Utilizar a força e o pioneirismo do evento e a sua posição de maior e mais conceituada Feira e vitrine da cadeia produtiva da cachaça do mundo, para fomentar negócios, promover e divulgar os produtos , serviços, equipamentos e insumos do setor;
Promover ações estratégicas de modo a ter influência nos ambientes politico e institucional e da mídia, gerando impactos significativos nas tomadas de decisões em prol da promoção, divulgação e desenvolvimento do setor.
VISÃO:
Permanecer como a maior, a mais conceituada e representativa vitrine da cadeia produtiva da cachaça do mundo, mantendo a seu desenho de Feira- B2B Business 2 Business e Festival –B2C-Business 2 Consumer e o seu foco em negócios, entretenimento, diversão, lazer, turismo, gastronomia e cultura, que tanto sucesso faz junto aos seus expositores, público e mídia.
MISSÃO:
Atender com eficiência e excelência e com visão de futuro, toda a cadeia produtiva da cachaça, seu público expositor, fornecedores, visitantes e mídia, cumprindo a sua função com inovação e responsabilidade social, de modo sustentável.
VALORES:
Ética, Responsabilidade Social, Transparência, Inovação, Sustentabilidade, Sinergia, Valorização da Saúde e do Consumo Consciente e Responsável, Superação Contínua de Resultados, Busca Permanente da Excelência,
Pro-atividade, Parcerias Estratégicas e Valorização das Entidades Representativas do Setor.